Astros III e Míssil de Cruzeiro AV-MTC, os destaques da Avibras no Brazilian Defense Day - Embaixadas.
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >
Negócios

Astros III e Míssil de Cruzeiro AV-MTC, os destaques da Avibras no Brazilian Defense Day - Embaixadas.

Para a Avibras, o evento foi importante para apresentação de seu portfólio de produtos ao mercado exterior
AVIBRAS 7
Lançamento de um AV-MTC. Foto: Avibras
|

A Avibras marcou presença no Brazilian Defense Day, encontro realizado em Brasília no dia 09/07, pelo Ministério da Defesa, por meio da Secretaria de Produtos de Defesa (Seprod), em parceria com a ABIMDE - Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança

O evento reuniu o corpo diplomático de nações amigas e representantes das empresas da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil com o objetivo de estreitar relações e criar oportunidades para comercialização de produtos, serviços e sistemas de defesa no exterior.

Representantes de cerca de 50 países assistiram as apresentações das empresas nos moldes de Pitch Competition, que significa exibir e defender o negócio para investidores.

Brazilian defense 1A Avibras foi representada pelo gerente de Vendas Internacionais Marcelo Ortiz Herrerin e pelo assessor militar, Cel R/1 André Luís Maciel de Oliveira

O gerente de Vendas Internacionais da Avibras, Marcelo Ortiz Herrerin, destacou as soluções tecnológicas inovadoras da empresa na área de Defesa com destaque para o Sistema de Artilharia de Foguetes e Mísseis (ASTROS), referência em sua classe e provado em combate, e o míssil tático de cruzeiro (MTC) capaz de neutralizar alvos até 300 quilômetros.  

Para a Avibras, o evento foi importante para apresentação de seu portfólio de produtos ao mercado exterior, potencializando novas oportunidades de negócios.

AVIBRAS 1O portifólio Avibras inclui propulsão de mísseis, foguetes e artefatos espaciais. Fotos: Avibras

Investidor das Arábias

No último dia 31 de julho, a Avibras assinou um memorando de entendimento com a empresa saudita SCOPA Defense durante o Fórum de Investimentos Brasil-Arábia Saudita realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em São Paulo.

A parceria tem por objetivo desenvolver e fabricar equipamentos de Defesa avançados, trazendo importantes capacidades, criando novos empregos e garantindo a soberania do Reino da Arábia Saudita especialmente na área de Defesa.

Segundo declarou o presidente da Avibras João Brasil Carvalho Leite, a cooperação agrega ainda mais valor aos negócios da Avibras, reforçando a parceria de longa data entre a empresa e a Arábia Saudita.

As Forças Armadas Sauditas já são usuárias do Astros II, e potencialmente podem tornar-se o launch customer do Astros III armado com quatro mísseis de cruzeiro AV-MTC por unidade lançadora pesada com plataforma automotiva 8x8 ou mesmo 10x10, dentre outras possibilidades que incluem a capacidade de operar com drones, aeronaves remotamente pilotadas de combate e comunicações/navgação satelitais, mais os foguetes multifunção de 150 km de alcance com ogivas múltiplas.

AVIBRAS 2aAstros e Skyfire, dois produtos de grande aceitação fabricados pela Avibras. Foto: Avibras



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto