CS Frotas: Gestão e Terceirização de frotas públicas na LAAD Security & Defence 2024
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Seguridad (Portugués) >
LAAD 2024

CS Frotas: Gestão e Terceirização de frotas públicas na LAAD Security & Defence 2024

A empresa tem experiência em soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas forças policiais e autoridades de segurança pública
Cs frotas estande1
Terceirização de frotas públicas, um negócio em ascensão. Firma: Roberto Caiafa
|

A CS Frotas, maior companhia de Gestão e Terceirização de Frotas (GTF) dedicada ao atendimento do setor Público e de Economia Mista, está na LAAD Security & Defence 2024 com um portfólio diversificado e uma ampla gama de recursos.

A empresa traz consigo expertise em oferecer soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas forças policiais e gestores de segurança pública. Contando com uma frota de mais de 40 mil veículos locados, em mais de 730 clientes atuando em todo Brasil.

A CS Frotas destaca os benefícios da terceirização de frota para órgãos públicos.

CsfrotasViatura adaptada CS Frotas: de veículos policiais a plataformas especializadas, a CS Frotas tem um portifólio completo de suluções. Firma: Roberto Caiafa


Esse modelo oferece uma série de vantagens significativas, como uma gestão mais eficiente dos recursos, já que a empresa especializada em locação pode fornecer opções de veículos adequados às necessidades específicas de cada órgão.

Além disso, a terceirização possibilita uma redução média de 30% nos custos, gerando uma melhoria operacional pelo emprego de veículos reservas, maior eficiência nas manutenções e previsibilidade dos custos. 

Com a gestão de frotas, a empresa fica responsável pela documentação, manutenção de veículos, assistência 24h e fornecimento de veículo reserva, assegurando que o órgão não fique com equipamento faltando em momentos cruciais.

Outro benefício importante é a flexibilidade proporcionada pela terceirização, permitindo uma rápida adaptação às demandas sazonais ou flutuações na necessidade de veículos, sem a burocracia associada à compra ou venda de veículos. 

Cs frotas diretor operau00e7u00f5esSegundo Paulo Teixeira, diretor de operações da CS Frotas "o cliente foca na atividade fim, enquanto nós cuidamos da atividade meio". Firma: Roberto Caiafa

Ademais, ao transferir a responsabilidade pela gestão da frota para empresas especializadas, os órgãos públicos podem focar seus esforços e recursos em suas atividades-fim, otimizando sua eficiência e qualidade na prestação de serviços à população.

No evento, a CS Frotas apresentará também um carro adaptado que ilustra algumas soluções que a empresa oferece para a gestão de frotas de vários segmentos.

"Estamos entusiasmados em participar da LAAD Security & Defence 2024 e nos apresentarmos para um público tão qualificado. Acreditamos que a transparência e a eficiência são fundamentais para qualquer operação, e na nossa primeira participação na feira, estamos comprometidos sempre em entregar o melhor serviço aos nossos clientes", complementa João Bosco, CEO da CS Frotas.

A CS Frotas foi reconhecida pelo Pacto Global da ONU em 2021 por sua dedicação à transparência. 

A empresa implementou, em 2019, um "portal da transparência", uma iniciativa pioneira que disponibiliza acesso aos processos de licitações e contratos, permitindo que qualquer cidadão tenha acesso às informações de forma clara e objetiva.

Além disso, um diferencial significativo da empresa é a Sala de Licitação auditada, um ambiente monitorado e seguro, equipado com linhas de comunicação monitoradas, sistema de rastreabilidade e documentação dos processos e demais recursos necessários para a realização de licitações. 

A participação dos processos licitatórios ocorre por colaboradores previamente autorizados e treinados de acordo com as políticas de governança corporativa, garantindo um ambiente controlado e transparente para todas as partes envolvidas.

Csfrotas estandeO estande da CS Frotas na LAAD SD 2024. Firma: Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto